Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento deminasasgerais.com.br/contato , ou solicitadas pelo whats (31) 99539-3581 , dentro do prazo de 2 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos, ja que trabalhamos com alimentos e que requerem cuidados especiais.
Em ambas as formas de solicitação, o De Minas às Gerais, indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.
Recusa de produtos
O De Minas Às Gerais se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do produtor, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Os produtos poderão ser recusados na seguinte situações:
- Embalagem violada ou avariada;
- Produto avariado e ou estragado;
- Produto em não conformidade com o pedido.
Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento deminasasgerais.com.br/contato .
Não havendo a Nota Fiscal (DANFE), o cliente deverá recusar a entrega do produto e entrar em contato com a Central de Atendimento deminasasgerais.com.br/contato, para informar o motivo da recusa.
Caso o pedido seja recebido mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento do deminasasgerais.com.br/contato , no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a partir do recebimento.
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.
Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento deminasasgerais.com.br/contato , ou através do nosso whats (31) 99539-3581 .
Após a solicitação do cliente, entraremos em contato para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. Permitimos que a devolução seja feita das seguintes formas:
- Coleta no local da entrega;
- Postagem em uma agência dos Correios.
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
- Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
- Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
- Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
O De Minas às Gerais tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.